Política de cancelamento e arrependimento
Nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, “o consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 dias a contar de pagamento ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.
Nos termos da Política de Troca e Devolução da Petit Gateau, o Cliente poderá solicitar a devolução e obter a consequente restituição do valor pago nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial da Petit Gateau (compras por telefone, internet, por exemplo).
Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de efetivação da compra (direito de arrependimento), através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo email: [email protected], de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, e devem ser informados e devem ser informados nome completo, endereço de email utilizado na compra e número do pedido, descrevendo o motivo da devolução no assunto.
O Cliente não poderá se arrepender de uma compra em razão de alegação de desconhecimento de especificações técnicas que foram à exaustão explicitadas na descrição do pacote adquirido
O reembolso de valores após exercício do Direito de Arrependimento poderá ser feito da seguinte maneira, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:
Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno ocorrerá na quantidade de vezes paga no momento da compra, ou seja, efetuou a compra em 2x, você receberá em 2x. Esse valor será estornado nas faturas subsequentes a solicitação de cancelamento junto a administradora, obedecendo o procedimento da administradora de cada bandeira.
Compras efetuadas nos Pontos de Venda não se enquadram no direito de arrependimento.
Equipe Rock Beats
Cel. (61) 99267-1234